Clan WarlocK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Cancelado temporariamente)

Ir para baixo

(Cancelado temporariamente) Empty (Cancelado temporariamente)

Mensagem  Admin Qua Abr 25, 2012 6:02 pm

É isso ae galera, vamos competir em SOD a partir de agora!
Sabemos que o potencial do Mago ainda será maior após as atualizações do Balanceamento que estão por vir, mas isso não nos impede e fazer uns KKs lá!

A Build que eu recomendo: Fashion.
Isso significa ter Status para usar os itens do seu nível e o resto na Inteligência.

SE não tiver sacer para dar VL/ Cura, levar Chocolate Branco (se possível também).
Carregar pelo menos 50 poções de Mana Mística, pois Agonia pode fazer perdermos tempo além de nos causar prejuízo no HP.
Forças Mágicas Murki e Devine são sempre bem vindas, com elas da para garantir uma pontuação bastante elevada.

Agora as observações básicas:
Por sermos personagens mágicos é imprescindível que fiquemos todos no meio, reunidos. Por que digo isso?
Se estivermos eu e outro Mage dando terremoto em áreas isoladas, eu matarei no meu tempo X e ele no tempo Y, mas se o meu terremoto e o dele derem dano no mesmo mob a morte será em X+Y, o que acarretará em mais pontos para a nossa Casa.

Atualmente, o melhor a se fazer é.
Round 1 - espalhar, ativar a Espada Dançante e ir matando no Raio da Morte, Raio Divindo, Continuo, ou qualquer magia que de conta de Decoy.
Round 2 - São Bargons, então se todos ficarem no "Círculo" desenhado no chão da para garantir uma boa taxa de pontos. (nesse caso as sacerdotisas ficam "atrás" de algum mago utilizando Raio)
Round 3 - Golem de Pedra. Se tiver menos de 4 Magos, eles devem ficar reunidos no Meio dando Terremoto e Meteoro (ondas não, pois os Golens têm resistência) e as sacerdotisas no MEIO dos magos para não tomar dano e usar bastante Raio.
Com mais de 4 magos, fica uma dupla em cada canto do círculo (para ocupar uma área maior) e a sacerdotisa no MEIO, para o raio pegar em todos os mobs.

Round 4 - Bruxas. Atacam à distância, então não tem como ficar parado. A Sacerdotisa fica no meio utilizando Raios e os Magos vão correndo em circulo dando 1 Terremoto em cada canto e saindo. Dessa maneira, se tiver no mínimo 3 magos as bruxas perderão metade da life com 1 terremoto de um, metade com o terremoto de outro, e outra parte com o Raio da sacer.
Round 5 - Guardiões de IronII. Mesmo esquema da 4: A sacer no meio garante que eles fiquem reunidos em volta do círculo, ai os magos vão andando em círculo e matando. Se tiver 3 magos eles vão todos juntos pelo mesmo lado e combando rapidamente, se tiver 4 vão em duplas, alternando o sentido.

Round 6 - Lordes. São os que garantem a maior pontuação, mas sem VL é meio ruim matá-los. Peguem VL, DEFENDAM a sacerdotisa e combem (TODOS os magos juntos) nos mesmos mobs. O Terremoto de 1 precisa pegar todos os outros, então evitem se espalhar muito nesse Round.

Round 7 - Se for Ice, todos ficam no mesmo canto matandos os mesmos mobs com combo.
Round 8 - Se for Lost, o mais resistênte fica próximo à sacer tankando os mobs enquanto o resto corre dos Setos (é o jeito par não perder pontos e Ressu/EXP).

  • Pet - JAMAIS utilizar cristais, Chamas ou Lacres de invocação. Quando eles matam algum monstro o ponto não é adicionado à Casa.
  • Lacres - não é muito prudente utilizar um Lacre de Gelo quando todos os mobs estão espalhados na sala, pois dessa maneira eles demoram mais para morrer e consequentemente a sala faz menos pontos, então sejam cautelosos - isso pode garantir a sala.
    O Lacre BOOM não funciona com Chefes (isso inclui Lordes do Round 6), então usem antes dessa parte para garantir a eficiência.
    É recomendável separá-los para os Rounds 1~2/4~5/7~8.
    No caso do Coelho, utilizem no Round que ele aparecer, de preferência não utilizem no 3-6, pois nesses rounds os MOBS valem mais que o Coelho.
  • Habilidades - Vou dizer como as minhas estão. Agonia 9, Espírito Elemental 10, Terremoto 5 (boa velocidade e bom dano), Bolha 10, Mestre da Mente 5, Raio da Morte 10, Meteoro 10, Distorção 10, o resto nas Ondas de Fogo.


Última edição por Admin em Ter Jul 31, 2012 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/04/2012

https://clanwkawell.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos