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Ideia sobre drop

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Mensagem  Shynk/Antenna Ter maio 08, 2012 2:35 am

Pensei um pouco sobre algumas reclamações dos jogadores nos fóruns e tive as seguintes ideias.

Sobre a Desvalorização de itens antigos pós o lançamento de novo mapa

Um dos tantos dramas dos jogadores é os itens perderem o valor quando vem mapa novo, sendo assim muitos pedem para os novos itens serem megasuperultra difíceis de dropar, ao meu ver é ruim você levar mais de um mês para se equipar com novos itens, se tens nível para usar é porque upou por merecer. Sendo assim, para não desvalorizar os itens anteriores, a ideia é de cada grupo de itens dropar somente em seu determinado mapa. Exemplo: Os itens 105 somente poderiam ser adquiridos em et3, os 102 somente em et2 e por ai vai. A abertura de um novo mapa não iria influenciar tanto no valor dos itens anteriores, apenas na parte dos jogadores 108+ hoje não estarem mais na corrida pelos 105. Assim até itens 80d, 7x e 6x ficariam mais valorizados para também existir uma economia para jogadores desses níveis.

Problemas com repot que pode apresentar a ideia anterior

A grande maioria dos itens dropados em qualquer mapa, não sendo 102+, vai para o NPC ou é doado a jogadores de nível inferior (o que desvaloriza ainda mais esse grupo de itens). Com a retirada dos mesmos é possível que exista problemas quanto ao repot ficar muito caro para certos jogadores. Como essa grande maioria serve tão somente para arrecadar gold no npc a ideia é que o gold dropado seja já na faixa do valor que seria o custo do item mais barato e mais caro retirado dos drops. Ex: Em ice mine seria dropado somente itens 108, pots e gold entre 50k e 150k.

Drop rating

Maior facilidade nos drops de todos os itens (seja 102 em et2, 105 em et3 ou 108 em ice3), mas não tanta como aconteceu durante o primeiro evento de Drop 105. Bom senso aqui seria o melhor, que nenhum jogador fique mais de um mês para se equipar com novos itens. Todos os mapas teriam a mesma taxa de drop de seus respectivos itens. Isso acabaria também com o comércio de itens por R$.



Ae galerinha, postem alguma ideia ou problemas que essa mudança poderia trazer.

Edit: Post criado em outubro do ano passado.

Shynk/Antenna

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Ideia sobre drop Empty Re: Ideia sobre drop

Mensagem  fwc55 Qui maio 10, 2012 10:24 pm

Shynk/Antenna escreveu:Pensei um pouco sobre algumas reclamações dos jogadores nos fóruns e tive as seguintes ideias.

Sobre a Desvalorização de itens antigos pós o lançamento de novo mapa

Um dos tantos dramas dos jogadores é os itens perderem o valor quando vem mapa novo, sendo assim muitos pedem para os novos itens serem megasuperultra difíceis de dropar, ao meu ver é ruim você levar mais de um mês para se equipar com novos itens, se tens nível para usar é porque upou por merecer. Sendo assim, para não desvalorizar os itens anteriores, a ideia é de cada grupo de itens dropar somente em seu determinado mapa. Exemplo: Os itens 105 somente poderiam ser adquiridos em et3, os 102 somente em et2 e por ai vai. A abertura de um novo mapa não iria influenciar tanto no valor dos itens anteriores, apenas na parte dos jogadores 108+ hoje não estarem mais na corrida pelos 105. Assim até itens 80d, 7x e 6x ficariam mais valorizados para também existir uma economia para jogadores desses níveis.

Problemas com repot que pode apresentar a ideia anterior

A grande maioria dos itens dropados em qualquer mapa, não sendo 102+, vai para o NPC ou é doado a jogadores de nível inferior (o que desvaloriza ainda mais esse grupo de itens). Com a retirada dos mesmos é possível que exista problemas quanto ao repot ficar muito caro para certos jogadores. Como essa grande maioria serve tão somente para arrecadar gold no npc a ideia é que o gold dropado seja já na faixa do valor que seria o custo do item mais barato e mais caro retirado dos drops. Ex: Em ice mine seria dropado somente itens 108, pots e gold entre 50k e 150k.

Drop rating

Maior facilidade nos drops de todos os itens (seja 102 em et2, 105 em et3 ou 108 em ice3), mas não tanta como aconteceu durante o primeiro evento de Drop 105. Bom senso aqui seria o melhor, que nenhum jogador fique mais de um mês para se equipar com novos itens. Todos os mapas teriam a mesma taxa de drop de seus respectivos itens. Isso acabaria também com o comércio de itens por R$.



Ae galerinha, postem alguma ideia ou problemas que essa mudança poderia trazer.

Edit: Post criado em outubro do ano passado.

Bom acho que em relação aos pots poderiam diminuir o preço sim.


Com relação a desvalorização de itens, acho que isso se deve a uma excessiva quantidade de drops de itens 10x e com a vinda ods itens 108 a taxa foi aumentada por consequência os outros itens terão sua taxa aumentada também. O que pode ser feito é a diminuição do drop de itens 100~105 para que haja um sumiço e com isso valorização dos itens assim como está ocorrendo com os itens 80d, que atualmente valem mais que os 100~102 em alguns casos até mais que 105.
Talvez uma solução para aquele que fazem estoques desses itens seria oferecer uma specie de recompensa, pagando acima do que está sendo pedido normalmente em mercado e consequentemente o npc.

fwc55

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Ideia sobre drop Empty Re: Ideia sobre drop

Mensagem  AshleyWaisher Sex Jun 22, 2012 10:39 pm

floodei

AshleyWaisher

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